Deliciosa e Saudável! Quatro Benefícios da Culinária Árabe!

Deliciosa e Saudável! Quatro Benefícios da Culinária Árabe!

Deliciosa e Saudável! Quatro Benefícios da Culinária Árabe!

Dona de pratos exóticos e deliciosos, as receitas vindas do Oriente Médio são boas alternativas, inclusive, quando falamos em alimentação saudável, sabia? Cheia de variedades, combinações e ingredientes, essa adorada gastronomia faz sucesso para quem busca unir sabores com muita leveza e nutrientes poderosos!

Pratos mais coloridos: 
A culinária árabe é conhecida por ser preparada com diversos ingredientes. As opções variam entre carne vermelha, peixes, aves, e também, por conter muitos legumes, é uma excelente opção para os vegetarianos!

Poucas calorias:
Geralmente, os pratos da culinária árabe não preparados e temperados com azeite e ervas, em quantidade moderada, por isso, possui baixos níveis gordura, utilizando pouco sal e óleo, ajudando assim a manter a dieta e o corpo saudável, livre de colesterol e doenças cardiovasculares.

Versatilidade: 
O que não faltam são opções para combinar os pratos entre si e até misturá-los com as iguarias brasileiras. Pães sírios com "pastinhas" de coalhada ou de berinjela, por exemplo, sopas como entradas seguidas de tabule, uma reunião de legumes, vegetais e ervas que ajudam a tornar o organismo saudável e nutrido.

Sobremesas saudáveis:
Até os doces da culinária árabe são mais equilibrados. Geralmente, são preparados com frutas secas e oleaginosas como as castanhas, nozes e pistache, por exemplo, que são fontes incríveis de ômega 3, um ácido-graxo considerado uma gordura boa, benéfica para o nosso cérebro e coração.

E então, já decidiu o que vai pedir na Casa Da Esfiha hoje?

Horário de funcionamento

Seg:
11:00
15:00
Ter - Qui:
Almoço
11:00
15:00
Jantar
17:00
23:00
Sex - Sáb:
11:00
00:00
Dom:
18:00
23:00

Contato

Nosso telefone:
(19) 3461-7236
Redes sociais: