Conheça algumas delícias árabes do nosso cardápio!

Conheça algumas delícias árabes do nosso cardápio!

Conheça algumas delícias árabes do nosso cardápio!

Esfiha, quibe e beirute são algumas iguarias da culinária árabe mais conhecidas por aqui, mas algumas comidas de nomes divertidos ainda geram algumas dúvidas, por isso, reunimos nesse texto explicações simples para você conseguir escolher ainda com mais facilidade o que vai pedir para o jantar!

 

Homus: nada mais é do que uma pasta de grão-de-bico cozido. Ela leva em seu tempero tahine, azeite, suco de limão e alho.

Tabule: uma salada feita à base de trigo, cebola, tomate, pepino e salsinha. É bem fresca e excelente como acompanhamento. De origem libanesa, tradicionalmente costuma ser consumida por cima de folhas de alface.

Kibe: é um bolinho de massa de triguilho ou semolina, recheado com carne, temperada com ervas, que pode ser servido cru, cozido ou frito. Aqui na Casa da Esfiha temos opções deliciosas de kibes recheados de catupiry e cheddar!

Esfiha: disco com massa feita de farinha de tribo, recheada com carne ou outros ingredientes (temos mais de 40 opções), de formato triangular e recheio no interior, ou aberta em forma de círculo; assada no forno.

Beirute: é um sanduíche brasileiro provavelmente influenciado pela culinária sírio-libanesa feita com pão sírio.

 

Deu água na boca? Confira nosso cardápio completo no site e faça seu pedido!

Horário de funcionamento

Seg:
11:00
15:00
Ter - Qui:
Almoço
11:00
15:00
Jantar
17:00
23:00
Sex - Sáb:
11:00
00:00
Dom:
18:00
23:00

Contato

Nosso telefone:
(19) 3461-7236
Redes sociais: